15 de nov. de 2009

Minha Oração

Senhor, que as Palavras Inspiradas dessa canção de Adoração sejam uma verdade em nossos Ministério e nossas Igrejas!
Que como Líderes desse Ministério, tenhamos nosso coração voltado pra ti, sendo Exemplos vivos de Teu Amor por essas Crianças.
Que não nos Conformemos com esse Século, mas que diariamente nos transformemos através da renovação de nosso entendimento, conforme diz Tua Palavra.
Que "Saul" seja destronado, quando nos negamos a nós mesmos e que a Vontade de nosso Deus, seja cumprida em nossos vidas, assim como se fez em "Davi", um homem segundo Seu Coração.
Amém


Eu faço parte de um novo tempo
Que está nascendo em minha Nação...
Eu sou o Fruto de uma semente
Que foi plantada a muito tempo atrás
Por meus irmãos

A Geração de Samuel está se levantando em todo lugar!

Geração que depôs que Saul,
Geração que ungiu Davi
Para um tempo de Louvor

Meu 1° Selinho

Meu 1° Selinho
Presentinho da querida Arnete...