26 de abr. de 2011

O Presente de Deus para mim: A salvação em Cristo Jesus!!!

Bom, quem já trabalha no Ministério Infantil há alguns anos, como eu, sabe que uma aula nunca é preparada pra ser ministrada uma vez só!!! O tempo passa, as crianças se renovam, e com umarenovada aqui, outra mudada ali, quer seja na estratégia ou nas atividades, ela está pronta pra ser usada novamente. Então, eu resolvi ministrar hj, uma aula q já postei aqui há mais de um ano... com pequenas alterações: O presente da Salvação. Vou usar a mesma história de Alegoria e visuais, q já tenho impressos e plastificados, rsrs. Acrescentei a Caixa de Presente: Jesus em minha estratégia (fiz com 6 quadrados em EVA e encapei com Papel de presente, de modo a formar uma caixa- como na foto), usarei na Incentivação pedindo pra q as crianças descubram ao Final da aula qual é o grande Presente q ela contém. Mudei também a atividade: Um desenho da net q adaptei. Pra visualizar a historia e visuais q usei clique aqui e sera redirecionado.


Meu 1° Selinho

Meu 1° Selinho
Presentinho da querida Arnete...