17 de set. de 2010

Novo Desafio... "Mãos Junior's"

Nossa vida é feita de etapas, fases, e em nosso Ministério não é diferente. Há alguns anos atrás (muitos na verdade, rsrs) Trabalhei com os Juniores de minha igreja, Hoje, alguns deles estão casados, são pais... Depois alcei outros vôos ministeriais: Fui pra MQCC na formação de liderança para o Ministério Infantil, e também me envolvi no Louvor da igreja, e nesse tempo também nasceram outras "paixões" em meu coração, dentre elas destaco meus alunos surdos (com quem trabalho secularmente). Recentemente, fui desafiada a voltar com o trabalho com os Juniores, Orando a Deus e pedindo direção para esse novo trabalho entendi o porquê dessas etapas pela qual passamos, Estratégia que Deus me deu, foi o Discipulado dos Juniores e formação de um grupo de Louvor/Coral em LIBRAS (Lingua Brasileira de Sinais), sei que Deus têm muito mais para aqueles meninos e meninas e que esse essa é apenas a semente de um plano Maior: O Evangelismo dos Surdos através de nossos Pequenos. Vamos começar do zero: Neste início trabalharemos com sinais mais simples, o que a comunidade surda chama de Português Sinalizado, já que a estrutura dessa lingua é bem diferente do Português, e levaremos um tempo pra assimilá-la, mas estou ansiosa e confiante! Toda ajuda será muito bem vinda, aceito sugestões daqueles que já têm experiência na área.
Nossa primeira Reunião será amanhã, e para nossas primeiras reuniões, além do devocional preparei o material abaixo com as primeiras instruções em libras, daqui algumas semanas postarei o vídeo de nossas reuniões para compartilhar com vocês...



Meu 1° Selinho

Meu 1° Selinho
Presentinho da querida Arnete...